FECOMERCIO POUP_UP
4 rodas
PERDA

J. Bulhões morreu nesta quinta-feira, 30, em Palmas

Cantor teve um aneurisma na semana passada, fez cirurgia no domingo

30/05/2019 09h23Atualizado há 3 meses
Por: Redação
645
No palco, em Gurupi / Foto Lino Vargas
No palco, em Gurupi / Foto Lino Vargas

O cantor e compositor J. Bulhões morreu na manhã desta quinta-feira (30) em Palmas. Ele estava internado no Hospital Geral de Palmas tratando de um aneurisma sofrido há poucos dias.

J. Bulhões desenvolveu seu trabalho na linha do pop rock, mas com muitas parcerias regionais. No Tocantins, J. Bulhões fez carreira solo, e gravou dezenas de músicas que compôs em parceria com o poeta e jornalista Tião Pinheiro, Léo Pinheiro, Genésio Tocantins, Sandro Petrilli, Dorivã entre outros.

Uma das passagens mais interessantes na carreira de J. Bulhões aqui no Estado se deu com a formação da banda Véi é Tu, que fez sucesso, especialmente em Palmas. Antes de radicar-se no Tocantins, Bulhões teve carreira vitoriosa, tocando em turnês no país e no estrangeiro, inclusive, compondo a banda de apoio de Gilberto Gil. participou também de filme ao lado de Regina Casé, Caetano Veloso e Gil.

Em Gurupi, J. Bulhões participou do GuruFestival, que aconteceu em novembro de 2019, ficando entre os finalistas com a música Vá construir seu País. A música, bem ao estilo de Bulhões, fala dos anseios do povo e de um país injusto, pedido ordem e progresso sem corrupção. "Conhecia o trabalho de Bulhões, porque acompanho as produções de todos os tocantinenses, mas fiquei particularmente impressionado com a qualidade dele no palco em Gurupi”, disse o produtor cultural, Henrique Veras, que trabalhou na organização do GuruFestival. Até o presente momento não há informações sobre o velório e sepultamento de J. Bulhões. Ele era natural de São Paulo e tinha 65 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 09h40
29°
Poucas nuvens Máxima: 40° - Mínima: 20°
29°

Sensação

0 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
dog center
dog center 2
fecomercio
CLINICA
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio