FECOMERCIO POUP_UP
4 rodas
Polícia

4º BPM prende homem com 28 pedras de crack em Gurupi

03/06/2019 10h46
Por: Redação
147

Equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prendeu na noite de sexta-feira, 31, um homem acusado de tráfico de drogas, em Gurupi. Em poder do autor foi encontrado um frasco contendo 28 pedras de crack.  

Os policiais militares da Força Tática patrulhavam na Avenida Pernambuco, quando perceberam que um indivíduo tentou fugir ao ver a viatura. Diante da ação suspeita, a equipe fez o acompanhamento tático no intuito de realizar a abordagem.

O autor pulou muros, subiu nos telhados e causou danos em algumas residências, na tentativa de conseguir êxito na fuga, porém foi interceptado pela Força Tática, que recebeu reforço de outras equipes do Batalhão durante a ocorrência.

No momento que corria para não ser abordado, o indivíduo dispersou as pedras de crack e um relógio de pulso. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes juntamente com o autor, para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 10h09
31°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 17°
30°

Sensação

18.4 km/h

Vento

34.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
dog center
fecomercio
CLINICA
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio