FECOMERCIO POUP_UP
4 rodas
Economia

Empresários e sindicalistas são público-alvo de palestra sobre Nova Economia em Gurupi

03/06/2019 10h48
Por: Redação
103

A transição do físico para o virtual já não é mais surpresa, mas o comércio ainda está em adaptação para a Nova Economia. Por isso, o Sistema Fecomércio Tocantins convidou o conferencista estratégico motivacional Omar Hennemann para falar sobre o assunto para empresários e diretores sindicais patronais de Gurupi no dia 6 de junho. O encontro acontecerá no auditório do Sesc Gurupi, no setor Setor Eng. Waldir Lins, às 19h, com entrada gratuita. Para participar, os interessados devem confirmar presença por meio do telefone (63) 3312-1285.

 

Sobre o tema proposto para o encontro, o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins e do Sicovar – Sindicato do Comércio Varejista, Itelvino Pisoni, explica que o conceito resume-se, basicamente, no novo modo de consumir e comercializar produtos e serviços, com base principalmente nas mudanças tecnológicas. “Por isso, nosso principal intuito é possibilitar a troca de conhecimentos e promover a interação entre os participantes”, comenta Pisoni.

 

Para o palestrante, “o avanço tecnológico é um fato inegável e pode ser sentido a todo instante”. Segundo Hennemann, é preciso que o comércio esteja preparado para as mudanças que estão acontecendo em vários níveis na sociedade, fomentadas pela tecnologia, que “está fazendo pelo nosso cérebro, o mesmo que as máquinas fizeram pelos nossos braços na Revolução Industrial no século XVIII. Estamos experimentando a mudança do ‘Eixo do Poder’ dos músculos para a ‘Mente’”, conclui.

 

Palestrante

 

Conferencista e consultor estratégico motivacional, Omar Hennemann é graduado em Administração de Empresas, com mestrado em Inteligência Competitiva pela Universidade de Marselha (França). Foi executivo do Banco do Brasil por 17 anos, secretário estadual de Planejamento e secretário estadual de Indústria e Comércio do Tocantins, Superintendente Nacional do SENAR Nacional, secretário estadual das Oportunidades no Estado do Tocantins, também foi presidente da ADTUR - Agência de Desenvolvimento Turístico do Tocantins, Diretor-Superintendente do SEBRAE Tocantins e colunista da CBN Tocantins. Nos últimos 19 anos, proferiu mais de 2.500 palestras para aproximadamente 400 mil pessoas.

 

Serviço

Palestra Nova Economia

Data: 06/06/2019

Horário: 19h

Local: Auditório do Sesc Gurupi

(Rua D, Qd.10, Lts. 01 a 05, n º 109 - Setor Eng. Waldir Lins)

Confirmação de presença e informações: (63) 3312-1285

Imprensa: Disponibilidade para entrevistas locais a partir do dia 5 de junho, à tarde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 06h35
17°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 19°
17°

Sensação

0 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
CLINICA
fecomercio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
arraia 2019 - prefeitura
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio