FECOMERCIO POUP_UP
4 rodas
Polícia

Dois homens acusados de receptação de veículo são presos pelo 4º BPM, em Gurupi

03/06/2019 11h15
Por: Redação
117

Na tarde deste último sábado, 1º, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prendeu dois homens, 23 e 34 anos, ambos acusados de receptação de veículo furtado e/ou roubado. Com os autores a PM localizou e recuperou um veículo GM/Gol, cor cinza, placas MDI-1815 de Timbó – SC (adulterada).

A prisão aconteceu na avenida Goiás entre ruas 4 e 5, região central de Gurupi – TO. Na ocasião, policiais militares da Agência Local de Inteligência – ALI se depararam com o automóvel e suspeitaram da sua regularidade. Com o apoio de uma equipe do serviço operacional da Unidade, o veículo e o seu condutor foram abordados e submetidos à consulta e identificação veicular.

Durante os procedimentos os policiais constataram a existência de registro de ocorrência de furto e/ou roubo do automóvel, cujas placas de identificação eram adulteradas. Verificaram-se ainda, que as placas verdadeiras são NHA-8892 de Minas Gerais.

O proprietário do veículo indicou o homem que havia vendido o veículo para ele. Ambos foram conduzidos juntamente com o produto do delito e apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 06h35
17°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 19°
17°

Sensação

0 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
fecomercio
CLINICA
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
arraia 2019 - prefeitura
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio