FECOMERCIO POUP_UP
4 rodas
Polícia

4º BPM reforça esquema de segurança da 47ª Expo Gurupi com central de videomonitoramento

05/06/2019 10h42
Por: Redação
135

Acontece em Gurupi a 47ª Exposição Agropecuária, dentre as atrações tem rodeios, leilões, vaquejada, expositores de vários produtos, além das apresentações de artistas regionais e nacionais. Para aumentar a sensação de segurança dos cidadãos que vão trabalhar no evento ou prestigia-lo, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) garante o emprego do efetivo durante os 10 dias de festa, que iniciou na última sexta-feira, 31 e vai até o próximo domingo, 09.

Na noite dessa quarta-feira, 05, a Unidade recebe os policiais oriundos da capital, designados para reforçar o policiamento do evento. O comando da Polícia Militar também disponibilizou um micro-ônibus, aparelhado com uma central de vídeomonitoramento.  O veículo ficará posicionado num ponto estratégico, a fim de proporcionar mais segurança através das imagens captadas pelas câmeras.

O policiamento é feito a pé e motorizado, para acompanhar a dinâmica do evento. As equipes foram distribuídas em toda área de circulação da Expo Gurupi, sendo que na parte externa, é realizado o patrulhamento com apoio das viaturas. As rondas motorizadas, perto do local da festa, tecnicamente conhecida como cinturão de segurança, visa inibir a prática de furtos, roubos e ou outros tipos de crimes nas proximidades da pecuária.

O tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, que está respondendo pelo comando do 4º BPM, afirmou que os policiais atuam de maneira ostensiva e preventiva. “O planejamento da operação visa manter um ambiente tranquilo a todos os interessados em participar da exposição agropecuária”, destacou o tenente-coronel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 06h35
17°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 19°
17°

Sensação

0 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
fecomercio
CLINICA
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
arraia 2019 - prefeitura
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio