FECOMERCIO POUP_UP
4 rodas
Política

Estudantes de Gurupi poderão contar com programa de bolsa integral de estudos

05/06/2019 15h49
Por: Redação
372

Na pauta desta quarta-feira, 05, dentre as matérias votadas está o pedido para criar o programa “Jovem nota 10”, idealizado pelo vereador André Caixeta, com o objetivo de incentivar e facilitar o acesso de jovens gurupienses das escolas públicas do município ao curso superior.

Conforme Caixeta, o programa deve beneficiar estudantes que se destacarem no último período do ensino médio. O requerimento é destinado ao presidente da Fundação UnirG e pede que o gestor providencie a elaboração do programa e faça convênio com a prefeitura de Gurupi para implantar o projeto.

“ O intuito é que os jovens destaques das escola públicas tenham a oportunidade de fazerem um curso de graduação por meio de uma bolsa integral de estudos, e acredito que da muito certo se a UnirG fizer um convênio com a prefeitura de Gurupi”, comentou.

Ordem do dia

Após ser votado em primeira votação durante a sessão da última terça, o PL que regulamenta os serviços funerários de Gurupi, foi aprovado hoje em segunda e terceira votação por maioria absoluta. O vereador Sargento Jenilson manteve voto contrário.

Acompanhe as nossas redes sociais e veja o resumo das principais pautas discutidas nesta quarta. A próxima sessão ordinária acontece no dia 11, semana que vem. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 09h40
29°
Poucas nuvens Máxima: 40° - Mínima: 20°
29°

Sensação

0 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
dog center 2
dog center
CLINICA
fecomercio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio