FECOMERCIO POUP_UP
4 rodas
Polícia

4º BPM detém duas pessoas acusadas de porte de simulacro de arma de fogo em Alvorada

17/06/2019 13h24
Por: Redação
196

Na madrugada deste domingo, 16, o 4º Batalhão prendeu em Alvorada um homem, 19 anos e apreendeu um adolescente, 17 anos, ambos acusados de porte de simulacro de arma de fogo (simulacro). Com os autores a PM localizou dois simulacros de arma fogo e dois aparelhos celulares de origem duvidosa.

A prisão aconteceu durante uma festa que se realizava no setor Lagoa Azul, região sul daquele município. Enquanto faziam o policiamento ostensivo e preventivo de segurança, os policiais receberam denúncia de que os dois homens estariam municiando as “armas” atrás de um veículo que estava estacionado nas proximidades do evento.

Os militares agiram rapidamente e abordaram a dupla, que ainda tentou se esconder entre os frequentadores da festa. Durante a revista os policiais localizaram os simulacros e dois aparelhos celulares, que estavam com os suspeitos. Pelas circunstâncias dos fatos, acredita-se que os simulacros seriam utilizados para prática delituosa.

Eles receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram apresentados juntamente com o produto do delito na delegacia Central de Flagrantes de Alvorada para as devidas providências.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.