FECOMERCIO POUP_UP
4 rodas
Tragédia

Será enterrado nesta terça-feira (02) idoso acidentado na Vila Quixaba

02/07/2019 10h30
Por: Redação
208

A notícia chegou para a polícia via telefone, dando ciência que havia um homem caído às margens da rodovia, na entrada da Vila Quixaba, e que poderia ter sido vítima de atropelamento. Uma equipe foi ao local indicado e encontrou a vítima inconsciente, com ferimentos na cabeça, pulsação fraca, mas ainda respirando.

O idoso Adelino de Sousa Melo, 65 anos, a vítima, acabou morrendo nesta segunda-feira, 01, e será enterrado às 16h desta terça-feira (02) na Vila Quixaba, no município de Peixe.

De acordo com informações da Polícia Militar, Adelino teria sido atropelado no referido vilarejo às 20h do dia 30 de junho. Testemunhas informaram acreditar que a vítima estava de bicicleta quando teria sido atropelada por algum veículo. No entanto, ninguém viu o momento do atropelamento.

Adelino de Sousa sempre residiu no município de Peixe e era bastante conhecido na região. A família do idoso fez um apelo para quem souber de qualquer informação do veículo que provocou o acidente, que avise a Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.