FECOMERCIO POUP_UP
4 rodas
Política

Junta do Serviço Militar continuará atendendo no É Pra Já em Gurupi

10/07/2019 10h43
Por: Redação
103
Marcos Veloso/Secom
Marcos Veloso/Secom

Na tarde desta terça-feira (09), o Prefeito de Gurupi Laurez Moreira recebeu em seu gabinete o Diretor da unidade do É Pra Já em Gurupi, Valdeci Júnior. Na oportunidade os dois assinaram um Termo de Cooperação Técnica entre o Governo do Tocantins e a Prefeitura de Gurupi visando à continuidade do atendimento da Junta do Serviço Militar no espaço físico do É Pra Já.

A parceria que já dura dois anos foi renovada para dar continuidade no atendimento da Junta do Serviço Militar, nas dependências do É Pra Já em Gurupi, localizado na Rua 05 entre as Avenidas Maranhão e Goiás. São em média 30 atendimentos por dia, entre serviços como alistamento militar, Dispensa de Incorporação, Certificado de Reservista, entre outros.

O Prefeito Laurez Moreira destacou a importância de mais uma parceria que tem por objetivo facilitar a oferta de serviços à população. “A intenção nossa é atender melhor o cidadão, por isso refizemos esse termo de cooperação junto com o Governo do Estado. Levamos a estrutura da Junta Militar que estava aqui na Prefeitura para atender dentro do É Pra Já e tem dado certo, porque lá a pessoa tem condições de resolver essas questões do serviço militar e também outras pendências que eventualmente tenha com o Município e o Estado”, afirmou.

Para o diretor da unidade do É Pra Já em Gurupi, Valdeci Júnior, quem ganha com parcerias como esta é a população. “Os serviços da Junta Militar têm uma procura expressiva e esta parceria visa facilitar a vida do cidadão que necessita dessa demanda”, disse.   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.