4 rodas
Bem estar

Semana Relax proporciona relaxamento aos servidores do HGP

Além de servidores, a atividade atende acompanhantes e pacientes na busca do bem estar

02/08/2019 16h47
Por: Redação
524
Servidores recebendo massagens durante a Semana Relax.
Servidores recebendo massagens durante a Semana Relax.

Luciana Barros/Governo do Tocantins

 

Profissionais de saúde, acompanhantes e pacientes do Hospital Geral de Palmas (HGP) experimentam massagens, shiatsu e reflexologia por meio da Semana Relax. A atividade é desenvolvida em parceria com empresa Weipt Brasil com intuito de proporcionar ao público o alívio da tensão e dores musculares, melhora da circulação sanguínea e relaxamento. A ação segue a até o dia 02 (sexta-feira) das 12 às 18h, das 20h às 22h.

 

A técnica de enfermagem da ortopedia, Neusa Aparecida aprovou o cuidado recebido por meios de massagens. “Dar uma descansada boa, trabalhamos muito em pé, e estas massagens dar um alívio, descansa o corpo. Isto é maravilhoso!”, declarou.

A servidora do setor administrativo Karine Mariane também aprovou. “Foi muito bom! Nós temos uma rotina intensa e no final do dia relaxou meus ombros. Senti muito bem!”, declarou.

De acordo com a servidora da humanização, Lisy Mota esta ação em parceria com voluntários tem o objetivo de ofertar um momento de relaxamento aos servidores da unidade hospitalar. “Nosso intuito maior é o bem estar dos servidores, no sentido de diminuir as dores musculares e o cansaço devido a rotina dos plantões devido ser tratar de ambiente hospitalar e estendemos aos acompanhantes e pacientes”, enfatizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CLINICA
fecomercio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio