Polícia

Duas mulheres e um homem são presos em flagrante por tráfico de drogas no sul do Estado

Criminosos estavam sendo monitorados há pelo menos dois dias pela Polícia Civil.

05/08/2019 10h00
Por: Redação
478

Na madrugada deste domingo, 04, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da equipe de policias plantonistas da Central de Atendimento de Alvorada (TO), Sul do Estado, prendeu em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico duas mulheres e um homem com as iniciais C.F.S,  J.A.R. e C.S.S, respectivamente.

De acordo com o delegado plantonista, João Paulo Sousa Ribeiro, a residência de uma das mulheres estava sendo monitorada pela equipe plantonista há dois dias, após denúncias de que o local estava sendo utilizado para a venda de drogas. Durante o monitoramento, os investigadores notaram uma grande movimentação de usuários de drogas no local, o que possibilitou realizar o flagrante.

Segundo o delegado, no momento em que um usuário de drogas apareceu no local para comprar a substância entorpecente e C.S.S estava repassando a droga, os policiais civis efetuaram sua prisão. “A situação de flagrante possibilitou a entrada dos policiais na residência e, no local, foram encontradas novas porções de substâncias entorpecentes (crack e maconha), além de uma quantia em dinheiro, com característica típica de que era dinheiro proveniente do comércio ilegal de drogas”, afirmou o delegado. 
  
Os traficantes foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados e posteriormente encaminhados para o sistema penitenciário do estado, as duas mulheres para a unidade prisional de Talismã e o homem para a CPP de Gurupi/TO, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.