FECOMERCIO POUP_UP
4 rodas
Polícia

4º BPM prende dois homens acusados de tráfico de droga e tentativa de homicídio em Gurupi

Um homem foi preso logo após cobrança de dívida do tráfico, durante a qual efetuou disparos contra a vítima, que não foi atingida. O segundo acusado escondeu a arma do crime em sua residência, local onde também a PM localizou droga, dinheiro e balança de precisão.

06/08/2019 09h30
Por: Redação
166
Arma, droga, balança de precisão e dinheiro apreendido pela PM.
Arma, droga, balança de precisão e dinheiro apreendido pela PM.

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Na noite deste sábado, 03, o 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM, prendeu dois homens, 18 e 19 anos, acusados de tráfico de drogas e tentativa de homicídio em Gurupi - TO. Na residência de um dos autores a PM localizou um revólver calibre 32 com 04 munições de mesmo calibre, R$ 185 reais, uma balança de precisão, 80g de substância análoga à maconha, duas porções semelhantes à cocaína, uma faca de mesa e um aparelho celular.

As prisões aconteceram na rua João Francisco Lemos e numa área de vegetação próxima ao setor João Lisboa de Cruz, região Norte. A intervenção da PM aconteceu por intermédio de uma equipe da Força Tática da Unidade, quando patrulhavam o bairro, momento em que se depararam com dois indivíduos fugindo à pé.

Um dos suspeitos fugiu pela vegetação e outro foi abordado. O homem confessou que juntamente com o outro indivíduo que se evadiu, haviam efetuado disparos contra outro homem momentos antes, durante cobrança de dívida do tráfico. Ele indicou ainda a residência onde escondeu a arma utilizada no crime.

Nas diligências subsequentes, os policias localizaram e prenderam outro homem, cadeirante, que além de ter escondido a arma em sua casa, também comercializava drogas.

Ambos os homens receberam voz de prisão e em seguida foram apresentados juntamente com os produtos dos delitos na Delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 09h40
29°
Poucas nuvens Máxima: 40° - Mínima: 20°
29°

Sensação

0 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
dog center 2
dog center
fecomercio
CLINICA
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio