Saúde

Resort Madre Teresa de Calcutá será inaugurado em Gurupi

09/08/2019 14h10
Por: Redação
790

Um projeto que já saiu do papel, tomou forma e em pouco tempo se tornará um dos maiores empreendimentos de referência mundial em cuidado ao idoso.  Gurupi será a cidade pioneira do projeto.  Por decisão própria o empresário e engenheiro Itamar Zochi  de 72 anos fez a doação de todos os imóveis que eram dele  para ajudar nessa causa.

 

O prédio já existe e fica no centro de Gurupi. No momento ele passa por reestruturação para receber os primeiros interessados. Além de Itamar, vários empresários já abraçaram a ideia.  Como será um projeto sem fins lucrativos, uma comissão foi feita com uma equipe que fará todo o trabalho de planejamento, parte jurídica, divulgação e suporte necessário para atender os beneficiários.

 

Um portal de informação do resort está em fase final e terá como objetivo passar toda prestação de contas para a comunidade, além de informações sobre o serviço, como participar e se tornar um membro do Resort, entre outros.  

 

Segundo os idealizadores, a estrutura será completa, quartos espaçosos, ar condicionado em todos os ambientes, áreas de lazer com piscina, salão para eventos, área verde entre outros.   O idoso que morar no Resort Madre Teresa de Calcutá, terá todo conforto e suporte que ele merece. 

 

O empreendimento é inédito em Gurupi e já movimenta a economia na região, além de gerar empregos diretos e indiretos já que existe atualmente vários profissionais trabalhando na reestruturação do prédio, o Resort vai empregar funcionários nas áreas administrativas, da saúde e em geral. A notícia já tem atraído pessoas de vários lugares do mundo.  Em breve a organização vai divulgar o site oficial e falar mais sobre os pré-requisitos para ser beneficiado como os serviços do Resort Madre Teresa de Calcutá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.