FECOMERCIO POUP_UP
4 rodas
Polícia

Comandante do 4º BPM realiza visita institucional à prefeitura de Cariri

A visita aconteceu na prefeitura, onde o comandante do Batalhão e mais dois oficiais foram recepcionados pelo prefeito da cidade. Um dos assuntos mencionados durante o encontro foi sobre as festividades da Agrosoja deste ano.

21/08/2019 10h33
Por: Redação
244
Comando do 4º BPM é recepcionado pelo prefeito de Cariri, Vanderlei Antônio de Carvalho Júnior
Comando do 4º BPM é recepcionado pelo prefeito de Cariri, Vanderlei Antônio de Carvalho Júnior

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, acompanhado do subcomandante da Unidade, major José Batista Freitas Júnior e do capitão Renato Marques Lisboa, estiveram na manhã dessa terça-feira, 20, em Cariri, onde foram recepcionados pelo prefeito da cidade, Vanderlei Antônio de Carvalho Júnior. O motivo do encontro foi fortalecer a parceria e tratar do policiamento no evento da 3ª Agrosoja/2019.

Durante a reunião os policiais militares reafirmaram que o patrulhamento do município será mantido, com o apoio do efetivo que atua em Gurupi, uma solução encontrada para que a população tenha mais segurança. Outro assunto abordado foi sobre planejamento da Agrosoja, evento previsto para acontecer do dia 12 a 14 de setembro deste ano. A festa, organizada pela prefeitura, visa fomentar o setor agropecuário e de soja da região Sul, além de entreter os frequentadores com shows e exposições.

Na oportunidade o comandante do 4º BPM colocou-se a disposição para ouvir as demandas do prefeito e atender às solicitações dentro das possibilidades da Unidade. “ Estamos aqui porque buscamos nos aproximar do poder executivo, com o objetivo de fortalecer o vínculo entre as instituições e com isso oferecer mais qualidade em segurança pública para os moradores de Cariri”, afirmou o tenente-coronel.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 10h56
33°
Poucas nuvens Máxima: 41° - Mínima: 22°
33°

Sensação

4 km/h

Vento

36%

Umidade

Fonte: Climatempo
dog center 2
dog center
fecomercio
CLINICA
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio