FECOMERCIO POUP_UP
4 rodas
Polícia

Suspeito de roubar postos de combustíveis em duas cidades é detido pelo 4º BPM em Gurupi

Os roubos foram praticados no mês de julho em Dueré e Gurupi. O crime foi registrado por câmeras de vigilância, uma ferramenta que auxiliou os policiais militares na localização da moto suspeita e seu responsável

21/08/2019 12h26
Por: Redação
225
4º BPM/Polícia Militar do Tocantins
4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Um homem, 21 anos, suspeito de cometer roubo em dois postos de combustíveis foi detido na manhã dessa terça-feira, 20, em Gurupi. A ação dos policiais militares do 4º Batalhão resultou na apreensão de uma motocicleta, provavelmente usada nos crimes, além de localizarem duas pequenas porções de droga, análoga à maconha.

Os roubos aconteceram no período da tarde em Dueré e o outro a noite em Gurupi, ambos registrados no dia 28 de julho deste ano. Baseado nos relatos de testemunhas e através das câmeras de vigilância, os policiais perceberam uma semelhança da moto e do suspeito com os dados da ocorrência do mês passado. O delito era efetuado por dois indivíduos que usavam uma arma de fogo para ameaçar as vítimas.

O suposto autor foi localizado após os componentes da viatura avistarem a motocicleta na região central da cidade. Ao ser abordado, o indivíduo confirmou sua participação nos roubos e em seu poder havia uma pequena porção de substância análoga à maconha.

Durante a conversa com o envolvido ele informou onde o seu comparsa morava. Diante dos relatos os policiais deslocaram para a casa do segundo suspeito, porém não foi encontrado. No endereço estava a cunhada que permitiu a entrada dos militares, estes fizeram a busca e localizaram somente uma pequena porção de entorpecente que aparentava ser maconha.

Os entorpecentes e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes juntamente com o suspeito dos roubos, para serem aplicados os procedimentos necessários.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 10h46
33°
Poucas nuvens Máxima: 41° - Mínima: 22°
33°

Sensação

4 km/h

Vento

36%

Umidade

Fonte: Climatempo
dog center 2
dog center
CLINICA
fecomercio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio