Polícia

Dupla é detida pelo 4º BPM após disparos de arma de fogo em Gurupi

A ação da rápida dos policiais militares resultou na apreensão de uma pistola e três munições, sendo que duas estavam deflagradas.

22/08/2019 10h34
Por: Redação
495
Arma e munições apreendidas durante atuação dos policiais militares em Gurupi
Arma e munições apreendidas durante atuação dos policiais militares em Gurupi

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Dois indivíduos, 31 e 27 anos, foram detidos na madrugada desta quinta-feira, 22, por suspeita de efetuarem disparos de arma de fogo contra um casal, em Gurupi. Nas proximidades onde a dupla foi abordada, os policiais militares do 4º Batalhão encontraram uma pistola de dois canos, calibre 22, tipo “garrucha”.

A Polícia Militar recebeu a informação que no setor Alto dos Buritis havia dois homens atirando com uma arma de fogo. Ao iniciar as diligências as equipes do Batalhão conseguiram fechar o cerco e localizar os envolvidos conduzindo a motocicleta entre as Avenidas Brasília e Bahia. Os suspeitos tentaram fugir e dispersar a pistola, mas após o acompanhamento tático foram contidos e a arma apreendida.

No setor onde houve os disparos, uma mulher informou que é separada de um dos indivíduos e ele não aceita o término do relacionamento e nem o novo namorado dela.   De acordo com o casal, o comparsa do ex-marido foi quem efetuou os disparos em direção as vítimas.

Diante da situação os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes juntamente com a arma de fogo para as providências cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anúncio
VESTIBULAR INIRG BANNER 300X250
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
BANNER FECOMERCIO 300X250
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio