Polícia

Polícia Civil apreende dois veículos roubados e clonados no interior do Estado

28/08/2019 15h38
Por: Redação
471

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Campos Lindos, em ação conjunta com a Polícia Militar, recuperou, nesta terça-feira, 27, naquela cidade, dois veículos roubados e clonados, que estavam de posse de pessoas que foram conduzidas até a sede da Unidade Policial a fim de prestar esclarecimentos sobre os episódios.

 

Conforme o delegado Alexander Pereira da Costa, as investigações que resultaram na localização de um VW Voyage, de cor branca e um Fiat Pálio de cor vinho, tiveram início depois que uma mulher suspeita de fazer parte de um esquema de roubo e clonagem de automóveis foi presa em outro estado. A partir desse fato, os policiais civis do Tocantins obtiveram informações de que a mulher também havia revendido veículos roubados e clonados no estado do Tocantins, mais precisamente em Campos Lindos.

 

Com base nas informações, os policiais civis e militares intensificaram as diligências e conseguiram localizar os dois veículos, que já estavam na posse de terceiros e acreditavam que, supostamente, tinham  adquirido os carros de boa fé e não sabiam que se tratava de veículos roubados e clonados.

 

Os dois carros foram submetidos à perícia oficial do estado, onde foram constatadas as adulterações e clonagens. Os veículos serão restituídos aos legítimos proprietários. As investigações continuam no sentido de identificar os autores dos roubos dos dois carros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anúncio
dog center
VESTIBULAR INIRG BANNER 300X250
dog center 2
Últimas notícias
BANNER FECOMERCIO 300X250
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio