Polícia

4º BPM prende dois homens acusados de roubos sucessivos em Gurupi

Após cerco nas imediações dos locais onde aconteceram dois roubos sucessivos, policiais militares do 4º BPM prendem dupla de criminosos e recuperam objetos subtraídos.

12/09/2019 10h17
Por: Redação
428
Motocicleta utilizada na prática delituosa
Motocicleta utilizada na prática delituosa

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

O 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM prendeu no início da noite desta quarta-feira, 11, dois homens, 20 e 24 anos, ambos acusados de roubo de roubos sucessivos em Gurupi. Com os autores a PM localizou uma bolsa feminina contendo documentos pessoais da vítima, três cartões de crédito, um aparelho celular, uma carteira feminina, uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta e uma pequena quantidade em dinheiro.

Os roubos aconteceram na avenida Pará, e nesta mesma via, esquina com a rua 03, região central. De acordo com testemunhas, na primeira ação delituosa os autores subtraíram o aparelho celular de um adolescente, que ao perceber que a dupla não portava arma, reagiu ao assalto e tomou o objeto.

Os criminosos fugiram numa motocicleta e logo à frente roubaram a bolsa de uma mulher, que trafegava à pé pela rua. Testemunhas relataram que um dos homens ameaçou a vítima como se estivesse portando uma arma e em seguida, após lutar com a mulher, roubou a sua bolsa e ambos fugiram na moto.

A PM foi acionada e fechou o cerco nas imediações do local do crime. Durante as diligências os policiais interceptaram os autores na avenida Maranhão, entre as ruas 15 e 16, centro. A bolsa contendo os objetos roubados da vítima se encontrava em poder da dupla, que recebeu voz de prisão.

Em seguida os autores foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

A PM ressalta ainda, que um dos acusados tem passagem criminal pela prática de latrocínio e o outro por violência doméstica, estupro e ameaça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anúncio
dog center
VESTIBULAR INIRG BANNER 300X250
dog center 2
Últimas notícias
BANNER FECOMERCIO 300X250
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio