Política

Prefeitura de Gurupi apoia e incentiva Marcha para Jesus que aconteceráno dia 28

18/09/2019 09h45
Por: Redação
211

Mais uma vez a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, apoia e incentiva a Marcha Para Jesus, que está em sua quarta edição, e acontecerá no dia 28 de setembro em comemoração ao dia do Evangélico. 

O evento é uma celebração a Cristo que reúne milhares de pessoas das igrejas evangélicas e de outras religiões, organizado pela Aliança dos Ministros Evangélicos de Gurupi (AMEG).

O prefeito Laurez Moreira comenta que sua gestão abraça todas as causas que promovem o bem-estar e os eventos religiosos têm essa potencialidade. “Apoiamos e incentivamos tudo o que é bom para nossa comunidade, e a Marcha para Jesus é um movimento que traz uma mensagem de paz, equilíbrio e celebração, além de ser também um evento que movimenta a economia da nossa cidade”, destacou.

Conforme a Secretária Municipal de Cultura de Gurupi, Zenaide Costa, é uma orientação do prefeito auxiliar em todas as causas que são para o bem comum e a Secretaria sempre apoia os eventos religiosos da cidade, pois Gurupi é uma cidade em que as pessoas praticam bastante a fé e a religiosidade. E como apoio a Secretaria está disponibilizando trio elétrico, som, iluminação e cadeiras para que o evento seja como o povo merece.

Segundo a organização, a concentração da Marcha Para Jesus será às 15h no Parque Mutuca de onde partirão pela avenida Goiás e seguirão até o Centro de Convenções, onde acontecerá no palco externo apresentações musicais e shows das bandas Casa Worship e Louve & Adore, a partir das 20h. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.