Política

Polícia Civil prende quatro traficantes e apreende mais de 30kg de maconha em Gurupi

Com eles foram apreendidos 29 tabletes de maconha, três outros pedaços da mesma droga, uma balança de precisão, R$ 2.382,00 em espécie e aparelhos celulares.

18/09/2019 09h46
Por: Redação
235
Polícia Civil prende quatro traficantes e apreende mais de 30kg de maconha em Gurupi
Polícia Civil prende quatro traficantes e apreende mais de 30kg de maconha em Gurupi

Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da 8ª Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), na noite desta terça-feira (17), resultou nas prisões em flagrante de quatro homens de iniciais; R.A.M, de 43 anos, M.D.S.S, de 34 anos, V.S.S, de 57 anos e H.T.L, de 20 anos pela prática de tráfico de drogas. Durante a ação, foram apreendidos mais de 30kg de maconha, que estavam em poder dos homens presos na ação.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, após intenso trabalho investigativo, os policiais civis da DEIC-Sul localizaram o grupo na residência de R.A.M, no Setor Leste de Gurupi, no momento em que os 30 quilos de maconha estavam sendo pesados e divididos. Com eles foram apreendidos 29 tabletes de maconha, três outros pedaços da mesma droga, uma balança de precisão, R$ 2.382,00 em espécie e aparelhos celulares.

Ainda de acordo com o delgado Rafael Falcão; R.A e M.D já possuem passagens pela Polícia também pelo crime de tráfico de drogas. Os envolvidos foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, onde foram autuados pela prática do crime de tráfico de drogas. Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os quatro homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.