Polícia

4º BPM apreende drogas e detém três pessoas por tráfico de entorpecente em conveniência de Gurupi

As prisões e apreensões de maconha e cocaína aconteceram após a Polícia Militar ser acionada para averiguar uma perturbação do sossego. Além dos entorpecentes, foi apreendida uma arma de fogo com cinco munições.

23/09/2019 09h57
Por: Redação
278
 Materiais apreendidos pela PM em conveniência de Gurupi. Três pessoas foram presas.
Materiais apreendidos pela PM em conveniência de Gurupi. Três pessoas foram presas.

Na manhã de sábado, 21, as equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram a prisão de dois homens e uma mulher por tráfico de entorpecentes. Os três indivíduos estavam numa conveniência localizada no centro de Gurupi, com eles havia aproximadamente um quilo de maconha, cinco porções de cocaína, além de uma arma de fogo com cinco munições, ambas de calibre 22.

 

As apreensões ocorreram após a Polícia Militar receber uma denúncia de som alto numa conveniência da cidade. No endereço informado os policiais fizeram as buscas nos suspeitos onde foi constatado que a mulher estava com o revólver e as drogas, porém um dos envolvidos disse que os entorpecentes pertenciam a ele.

 

Ainda na abordagem houve a apreensão de duas motocicletas, celulares e mais de mil reais de origem duvidosa. Os três envolvidos foram conduzidos à delegacia e autuados pelo crime de tráfico de drogas, sendo que a mulher também vai responder pelo porte ilegal de arma de fogo e munições.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.