Polícia

Autores de roubo no município de Aliança são detidos pelo 4º BPM em Gurupi

A quadrilha foi encontrada logo após a vítima acionar a Polícia Militar. Ao efetuar o roubo em Aliança os autores tentaram fugir para Gurupi, mas foram interceptados pelo cerco policial. Com os acusados havia armas, munições, drogas e objetos da vítima.

01/10/2019 12h07Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
197
Veículo usado pelos suspeitos durante ação criminosa em Aliança
Veículo usado pelos suspeitos durante ação criminosa em Aliança

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

 

Quatro adultos e um adolescente foram detidos na noite dessa segunda-feira, 01, em Gurupi, pelas equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar. Os indivíduos são acusados de praticarem um roubo na cidade de Aliança. Em poder dos autores foram encontrados relógios, celulares, dinheiro, correntes, três anéis aparentemente de ouro, além de duas armas de fogo, seis munições e duas porções de maconha.

Uma das vítimas acionou a Polícia Militar e informou que estava acompanhada de duas pessoas, quando foram abordadas por um indivíduo que desceu de um veículo com uma arma de fogo e anunciou o roubo. Durante a ação criminosa o autor subtraiu das vítimas: celulares, relógio, um boné e uma corrente prata de bijuteria.

A vítima ainda relatou que após cometer o roubo os integrantes que estavam dentro do carro, um corsa vermelho, saíram em direção à Gurupi. Diante da denúncia os policiais militares que trabalham em Aliança, fizeram contato com as equipes de Gurupi para montar um ponto de bloqueio e interceptar a quadrilha.

Dois homens, duas mulheres e um adolescente foram detidos no setor Industrial. No carro foram encontrados os pertences das vítimas, além de outros objetos de origem duvidosa. No automóvel também foram localizados uma arma  de fogo de fabricação caseira, um revólver e seis munições, ambos de calibre 32. Já as porções de maconha estavam nas partes íntimas de uma das envolvidas.

Os infratores foram conduzidos à Central de Flagrantes com todos os materiais apreendidos para as providências cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.