Polícia

4º BPM detém dupla por tráfico de drogas em Gurupi

Um homem e um menor estavam na rua quando foram abordados pela Força Tática. Os envolvidos indicaram o local onde foi encontrado um tablete de aproximadamente 500 gramas de maconha.

07/10/2019 12h09
Por: Redação
168
Drogas apreendidas durante patrulhamento da FT em Gurupi
Drogas apreendidas durante patrulhamento da FT em Gurupi

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Na noite de sábado, 05, em Gurupi, uma equipe da Força Tática (FT) do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizou a apreensão de um tablete e uma pequena porção de maconha, além de uma porção de cocaína e dinheiro. A ação dos policiais resultou na detenção de dois indivíduos, sendo um deles adolescente, 17 anos.

Os componentes da viatura da FT patrulhavam pelo setor Alto da Boa Vista, quando viram duas pessoas em atitude suspeita. Durante a abordagem os envolvidos informaram que o tablete de maconha estava escondido num entulho e em seguida apontaram outro endereço, onde foram encontradas as porções de drogas e a quantia de R$ 150,00 reais.

Os infratores foram conduzidos à Central de Flagrantes juntamente com os entorpecentes e o dinheiro.

 

Ação rápida da PM recupera moto roubada

Na mesma noite, em Gurupi, a equipe da Força Tática recuperou uma motocicleta roubada, logo após receber as informações do crime através do Sistema Integrado de Operações (Siop). Um adolescente, 16, anos foi apreendido suspeito de praticar o ato infracional.

Os policiais ouviram via rádio que no setor Santa Rita havia ocorrido o roubo de uma moto Honda/CG 125. Imediatamente a equipe deslocou para o local do fato e nas imediações visualizou dois suspeitos numa motocicleta, ao perceberem a presença da Polícia Militar desceram do veículo e entraram na mata. Durante a busca pelos envolvidos o adolescente foi detido e o seu comparsa evadiu.

O menor e a moto recuperada foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.