Polícia

Menor é apreendido pelo 4º BPM por tentativa de homicídio e roubo em Gurupi

O adoleO adolescente foi encontrado pelos policiais durante patrulhamento na cidade. Ele é suspeito de tentar matar um homem com arma de fogo e roubar o aparelho celular de outra pessoa. Durante a ação dos militares um revólver foi localizado.scente foi encontrado pelos policiais durante patrulhamento na cidade. Ele é suspeito de tentar matar um homem com arma de fogo e roubar o aparelho celular de outra pessoa. Durante a ação dos militares um revólver foi localizado.

17/10/2019 10h30
Por: Redação
237
Além de apreender infrator, 4º BPM localiza arma de fogo e recupera celular roubado
Além de apreender infrator, 4º BPM localiza arma de fogo e recupera celular roubado

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

 

Na noite dessa quarta-feira, 16, em Gurupi, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) apreendeu um adolescente, 16 anos, após este tentar matar um homem e em seguida roubar o celular de uma mulher. No momento da abordagem o suspeito estava com o aparelho roubado e um revólver de calibre 32, com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas.

Uma equipe do Batalhão patrulhava na Avenida Rio Grande do Norte, quando avistou o menor em atitude suspeita. Antes de ser abordado, o indivíduo tentou descartar a arma, mas toda a ação foi acompanhada pelos policiais. Após ser interceptado, o infrator relatou que foi responsável pelos disparos contra um homem na Avenida Guaporé e depois cometeu o roubo entre as Avenidas Alagoas e Pará.

Já no hospital, a vítima dos tiros informou que o menor fez diversos disparos contra ela, sendo atingida por uma munição nas costas. O homem lesionado foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Gurupi.

O adolescente, a arma e o celular apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anúncio
VESTIBULAR INIRG BANNER 300X250
Últimas notícias
BANNER FECOMERCIO 300X250
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio