Polícia

4º BPM apreende mais de 5 kg de droga e prende quatro pessoas acusadas de tráfico em Gurupi

23/10/2019 11h16
Por: Redação
200
 Ascom 4º BPM / Maj Potencio
Ascom 4º BPM / Maj Potencio

A apreensão do produto entorpecente e as consequentes prisões ocorreram durante a execução de outra operação de buscas por uma retroescavadeira roubada em Porangatu (GO). No retorno das diligências, dois homens foram presos após serem abordados numa motocicleta, quando se deslocavam para buscar a droga que estava enterrada na Estância Paraíso, município de Dueré. Na casa de um dos acusados, situada em Gurupi, os policiais localizaram mais produto entorpecente, balança de precisão e ainda prenderam duas mulheres.

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Na tarde desta terça-feira, 22, o 4º Batalhão de Polícia Militar do Tocantins efetuou a prisão de quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas em Gurupi. Dois homens, 20 e 28 anos e duas mulheres, 20 e 23 anos foram detidas durante operação. As diligências resultaram na apreensão de mais de 5 kg de produto entorpecente análogo à maconha, quatro pedras de crack, sacos plásticos utilizados na embalagem de droga, uma balança de precisão, R$ 250,75 reais, dois aparelhos celulares e uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, cor vermelha.

As prisões aconteceram na chácara Estância Paraíso, situada nas proximidades da TO-374, no município de Dueré. Na ocasião, uma Guarnição de Rádio Patrulha (RP) que apoiava a operação de buscas por uma retroescavadeira roubada no município de Porangatu (GO), se deparou com dois homens trafegando na motocicleta na estrada de acesso à referida chácara, em atitude suspeita.

A dupla foi submetida à abordagem e entrevista. Um dos suspeitos confessou imediatamente que havia sido contratado para levar o outro comparsa para buscar a droga que estava enterrada dentro da Estância Paraíso. Em seguida, o outro homem indicou o local onde a droga se encontrava e a desenterrou. Ele confessou também que mantinha outras porções de entorpecente em sua residência, situada nesta cidade de Gurupi.

Nas diligências subsequentes os policiais se deslocaram ao endereço do acusado, local onde localizaram mais produtos entorpecentes, a balança de precisão e sacos plásticos utilizados na embalagem da droga. No ambiente haviam duas mulheres. Uma delas tentou se evadir, porém ambas foram presas.

Os quatro acusados receberam voz de prisão e juntamente com o produto do delito foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anúncio
VESTIBULAR INIRG BANNER 300X250
PREFEITURA GURUPI
Últimas notícias
CLINICA
BANNER FECOMERCIO 300X250
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio