Política

Gleydson Nato apresenta requerimentos que beneficiam municípios

Nesta quarta-feira, 30, o deputado Gleydson Nato (PHS) apresentou na Casa de Leis, três requerimentos para atender Alvorada, Araguaçu e Lagoa da Confusão.

31/10/2019 10h28
Por: Redação
124

Para Alvorada, o deputado Gleydson Nato solicitou ao Governo Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação, Juventude e Esportes (Seduc), a climatização da Escola Estadual Adjúlio Balthazar.  O deputado também solicitou a climatização do Colégio Estadual Tavares Martins, no município de Araguaçu. “Peço a climatização dessas escolas, porque vejo a necessidade de melhorar o ambiente de estudo dos nossos alunos e professores. Nos períodos mais quentes aqui no Estado, é inviável a concentração nos estudos, atrapalhando o rendimento escolar”, argumenta o deputado.

O terceiro requerimento apresentado é para beneficiar os moradores de Lagoa da Confusão, na região sudoeste do Estado. O deputado pede ao Governo do Estado, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), a reforma da ponte sobre o Rio Urubu no município. “A região que merece ser atendida, é um polo importante na produção agrícola, uma rota de acesso às fazendas e lavouras, é necessário fazer a reforma dessa ponte para garantir a segurança do tráfego”, disse Gleydson Nato. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anúncio
VESTIBULAR INIRG BANNER 300X250
PREFEITURA GURUPI
Últimas notícias
BANNER FECOMERCIO 300X250
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio