Política

Servidores da Prefeitura de Gurupi são homenageados com grande festa

01/11/2019 08h19
Por: Redação
133

Para comemorar o Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Gurupi, na manhã desta quinta-feira, 31, realizou no Centro de Convenções Mauro Cunha uma comemoração especial. A festa contou com a presença do Prefeito Laurez Moreira, Secretários Municipais, Vereadores e as estrelas da festa, os servidores.

 

A programação proporcionou aos colaboradores da prefeitura muita diversão com concurso de dança ao som dos músicos, que também são servidores públicos, Camila Barros, Higor Galvão e a Dupla Hugo e Jean; concurso de piadas, sorteio de vários brindes e ao final foi servido um café da manhã. 

 

O Prefeito Laurez Moreira, que abriu a comemoração com um agradecimento ao trabalho e dedicação de cada servidor, parabenizou a todos por fazerem de Gurupi uma cidade cada vez mais humana e bonita. “É uma alegria ver esse auditório cheio de sorrisos vibrantes. Parabenizo a cada um dos servidores de Gurupi pela dedicação, esforço e por construírem uma Gurupi cada vez melhor. Temos trabalhado muito e tenho orgulho de ver que a nossa gestão se desenvolve e beneficia a cada um de vocês colaboradores. Essa confraternização é uma demonstração do nosso cuidado, da nossa seriedade e dedicação aos compromissos que firmamos com cada um”, declarou Laurez Moreira.

 

E para proporcionar aos servidores um momento de reflexão e de autocuidado a festa contou com palestra e rodada de conversa sobre Inteligência Emocional. Os palestrantes Regiane Ribeiro, Robson Tibúrcio e Joeuder Lima abordaram o tema “Inteligência Emocional e Social como fator de proteção ao adoecimento psíquico” e esclareceram dúvidas dos participantes sobre o assunto.

 

“A inteligência emocional é um princípio básico para todo ser humano que quer seguir a vida de forma saudável e de forma inteligente. E a prefeitura, nesse dia de comemoração ao servidor, ao propor a abordagem sobre a inteligência emocional mostra o cuidado que a administração tem com o sujeito enquanto pessoa. É uma aplicação rica, fantástica e óbvio que quando essa aplicação é feita nós teremos um quadro de servidores com pessoas saudáveis e pessoas saudáveis cuidam da saúde da população”, disse o psicólogo Joeuder Lima.

 

A secretária de Administração de Gurupi, Betânia Maciel falou da importância do tema abordado nas palestras. “Precisamos nos conhecer melhor, administrar nossos sentimentos, nossas ações, principalmente porque trabalhamos com e para as pessoas. Passamos maior parte do nosso tempo em nosso trabalho, e por essa razão precisamos construir um ambiente sadio e efetivo. Certamente com ambientes assim, vamos ter servidores mais alegres e mais realizados. E não há nada melhor do que uma pessoa feliz no trabalho, o que a tornará mais produtiva”, disse.

 

A secretaria Betânia ainda ressaltou a importância de ser um servidor. “Somos servidores públicos e temos uma missão de vida e, para que ela seja cumprida, é necessário o equilíbrio de diversas dimensões pessoais (físicas, ambientais, sociais, dentre outras). Precisamos reconhecer para quem trabalhamos e, (nesse caso, para os nossos munícipes) e assim, fazer todas as atividades em prol das necessidades das pessoas. Espero sinceramente que este dia tenha sido não só de diversão, mas também de reflexão sobre o nosso trabalho, que deve ser feito com dedicação, motivação e entrega”, declarou.

 

A servidora Ludiane Ramos Silva, avaliou positivamente a festa. “Gostei muito de participar desse momento de homenagem a nós servidores públicos. É muito importante pois nos sentimos acolhidos pela gestão e com a certeza de que somos valorizados”, declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anúncio
PREFEITURA GURUPI
VESTIBULAR INIRG BANNER 300X250
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
BANNER FECOMERCIO 300X250
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio