Polícia

4º BPM detém suspeitos de furtos em propriedades rurais da região sul do Estado

A ação da Polícia Militar resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de três espingardas. Dois homens são suspeitos dos furtos, eles escondiam os objetos subtraídos na residência de um casal.

06/11/2019 10h35
Por: Redação
100
Além de deter suspeitos de furto, PM apreende armas de fogo em Gurupi
Além de deter suspeitos de furto, PM apreende armas de fogo em Gurupi

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Dois homens foram detidos pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) por suspeita de praticarem furtos nas propriedades da zona rural de Gurupi e cidades vizinhas. No momento da abordagem os envolvidos indicaram onde estavam guardados os objetos furtados, no local um casal foi preso e três espingardas apreendidas. Os policiais realizaram a detenção dos dois indivíduos no fim da manhã dessa terça-feira, 05, nas proximidades da cidade de Peixe. Já as armas foram apreendidas numa chácara em Gurupi.

A equipe da Polícia Militar (PM) foi informada que havia um carro transitando na BR 242, próximo a Vila Quixaba, suspeito de ser usado em crimes de furto na zona rural. Após a denúncia os policiais conseguiram localizar um dos envolvidos, detido por populares, no Trevo da Baiana. O segundo indivíduo, que tentou fugir pela mata, foi interceptado por uma equipe da Força Tática.

Uma das vítimas reconheceu os dois homens como responsáveis pelo furto na fazenda dela, segundo a moradora eles disseram que eram policiais. Enquanto um deles conversava com a mulher, o comparsa aproveitou o momento de distração e subtraiu cerca de R$ 2.000,00 reais e outros objetos.

Após a Polícia Militar efetuar a prisão dos envolvidos, estes admitiram que fizeram alguns furtos e apontaram para qual imóvel levaram os materiais do crime. As equipes deslocaram para a residência de um casal onde foram encontrados diversos produtos de origem duvidosa, dentre eles três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 22 e as demais calibre 32; 18 munições, destas 11 já estavam deflagradas; celulares, caixa de som, dinheiro no valor de R$ 2.339,00; além de um tatu abatido.

As quatro pessoas envolvidas foram encaminhas à Central de Flagrantes juntamente com o veículo, as armas e demais objetos apreendidos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anúncio
PREFEITURA GURUPI
VESTIBULAR INIRG BANNER 300X250
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
BANNER FECOMERCIO 300X250
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio