TOCANTINÍA

Com o apoio da AGETO, estradas vicinais de Tocantínia recebem manutenção

Aos poucos, as estradas da zona rural vão recebendo o serviço de manutenção

24/11/2019 12h36
Por: Redação
Fonte: Zacarias Martins
94

Na busca de garantir melhorias para as estradas vicinais que contar o município de Tocantins, o prefeito Manoel Silvino Gomes Neto, esteve na sexta-feira (22, na sede da Agência Tocantinense de Transportes e Obras – AGETO, onde foi recebido pelo vice-presidente da órgão, Ruberval França.

O prefeito Manoel Silvino estava acompanhado pelos vereadores Afonso Tavares, João Alberto, Pedro da Silva Nunes, Valcimar Carvalho, Sérgio Caldeira e o presidente da Câmara Municipal, Ivan Xerente, além do   representante da Funai, Eduardo Macedo e de lideranças indígenas Xerente.

Após ouvir atentamente as reivindicações  da comitiva de Tocantínia, o vice-presidente da AGETO,  garantiu  que o serviço seria executado no mais curto espaço de tempo.

Já no  sábado (23), uma  máquina patrol  estava fazendo a manutenção dos 7 km da estrada TO 010, que passa na Terra Indígena Funil. Posteriormente, outras estradas  do município também estarão recebendo  a devida manutenção, por isso, o prefeito Manoel Silvino  agradeceu   ao governador Mauro Carlesse pela presteza  com que  a AGETO atendeu mais esta justa e oportuna reivindicação da população de Tocantínia. (Zacarias Martins)

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.