FECOMERCIO POUP_UP
4 rodas
Tragédia no CT

Goleiro de 14 anos morre em tragédia no Flamengo; prefeitura decreta luto

A morte foi confirmada pela prefeitura de Indaial (SC), onde o atleta nasceu.

08/02/2019 16h09
Por: ALESSANDRO GUIMARÃES
Fonte: UOL
175
Imagem: Reprodução Instagram.
Imagem: Reprodução Instagram.

O goleiro Bernardo Pisetta, de 14 anos, morreu na tragédia no CT do Flamengo, na madrugada desta sexta (08). A morte foi confirmada pela prefeitura de Indaial (SC), onde o atleta nasceu. A prefeitura da cidade decretou luto oficial.

"A Prefeitura decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do atleta indaialense, Bernardo Pisetta, de 14 anos, que atuava como goleiro nas categorias de base do Flamengo. Bernardo está entre as vítimas fatais do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube, na manhã desta sexta-feira, 8, no Rio de Janeiro", disse em nota a prefeitura.

O prefeito da cidade, André Moser, lamentou a tragédia. "Hoje o dia amanheceu triste com essa trágica notícia. Bernardo tinha um futuro brilhante pela frente. Era uma das promessas do esporte e teve seu sonho interrompido por uma fatalidade. Estamos todos de luto! Não existem palavras para amenizar um momento de tanta dor. Me solidarizo com a família do Bernardo. Em nome da Prefeitura estou à disposição para o que precisar", comentou.

Alexandre de Lima, primo do jogador, informou ao UOL que os pais do atleta seguiram para o Rio de Janeiro assim que souberam da tragédia. "Estava no Flamengo desde 2018, realizando o sonho de toda a nossa família: 'Jogar pelo clube de coração'. Um garoto disciplinado, focado e que certamente chegaria ao profissional. Infelizmente, o sonho ficou pelo caminho e, para nós, amargarmos a dor da realidade", disse.

Bernardo começou jogando futsal na cidade Natal, passou pelo Avaí e pelo Athletico. O jogador chegou ao Flamengo em 2018.

O corpo de bombeiros do Rio de Janeiro confirmou 10 mortos no incêndio no Ninho do Urubu na madrugada desta sexta (08). Christian Esmério, Pablo Henrique, Vitor Isaias, Arthur Vinicius e João Eduardo tiveram suas mortes confirmadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 06h35
17°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 19°
17°

Sensação

0 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
CLINICA
fecomercio
Últimas notícias
arraia 2019 - prefeitura
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio