Polícia

PM detém suspeito por receptação de veículo em Gurupi

O carro foi recuperado após informações recebidas através de denúncia anônima. O suspeito afirmou que comprou o veículo no Estado de Minas Gerais.

03/12/2019 09h21
Por: Redação
130
Carro com registro de furto/roubo foi encontrado estacionado numa avenida de Gurupi
Carro com registro de furto/roubo foi encontrado estacionado numa avenida de Gurupi

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Os policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) recuperaram um carro com registro de furto/roubo e realizaram a detenção de um homem, suspeito de receptação. O fato ocorreu na tarde dessa segunda-feira, 02, em Gurupi.

A ação aconteceu no centro da cidade, após uma equipe da Polícia Militar receber uma denúncia anônima sobre um automóvel estacionado na avenida Maranhão, possivelmente um clone.

Ao encontrar o veículo, um ford/fiesta, os policiais efetuaram a revista e constataram que o carro era um clone, com alterações nos elementos identificadores. De acordo com os dados originais, o automóvel foi emplacado em Uberlândia – MG.

O Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (Crlv), apresentado pelo condutor também possuía indícios de falsificação. O motorista disse que o carro é um “finan”, comprado por ele no Estado de Minhas Gerais.

Diante dos fatos, o automóvel foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes juntamente com o condutor para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.