Anúncio
Polícia

PM prende três homens por tráfico de drogas em Gurupi

Uma denúncia anônima contribuiu para que os entorpecentes e munições fossem apreendidos dentro de duas residências.

13/12/2019 10h41
Por: Redação
312
PM faz apreensão de drogas e munições em Gurupi. / 4° BPM
PM faz apreensão de drogas e munições em Gurupi. / 4° BPM

A Polícia Militar efetuou a prisão de três indivíduos por tráfico de drogas na tarde dessa quarta-feira, 11, em Gurupi. Em poder dos envolvidos foram encontradas munições e diversas porções de maconha, cocaína, além de duas pedras de crack.

O fato aconteceu no centro da cidade, após os policiais receberam a denúncia anônima sobre umas quitinetes, suspeitas de comercializarem entorpecentes. A equipe da PM esteve no endereço informado e constatou que havia drogas, algumas já fracionadas, dentro de duas residências,

Durante a revista foi localizado também uma balança de precisão, um rolo de plástico, 15 munições de calibre 22 e dois cartuchos de calibres 20 e 36.

Na ação policial os três autores que estavam no local das apreensões foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes juntamente com todo os materiais ilícitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.