Anúncio
Ação Social

Futebol Solidário em Gurupi arrecada mais de uma tonelada de alimentos

13/12/2019 12h47
Por: Redação
341

A Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi realizou na noite desta quinta-feira (12), mais uma edição do Futebol Solidário, que conseguiu arrecadar nesta ação mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis que serão destinados à Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher. A ação foi realizada em alusão a campanha de conscientização para o combate da Aids, “Dezembro Vermelho”.

 

O evento reuniu dezenas de times de vários setores do de Gurupi, e teve como principal motivador a solidariedade e a conscientização para com o cuidado da saúde, em especial para o combate do vírus do HIV.

 

Segundo o secretário de saúde, Gutierres Torquato, o evento superou as expectativas de arrecadação dos alimentos. “Organizamos tudo com o intuito de orientar ainda mais sobre o combate a AIDS, e, além disso, incluímos a questão do ingresso solidário, onde a entrada foi alimentos não perecíveis, que agora serão doados para a comunidade carente. Procuramos orientar a população de uma maneira geral, sobre o cuidado com a saúde”, declarou.

 

O time da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Gurupi garantiu o primeiro lugar nesta edição do Futebol Solidário e o time da secretaria de saúde foi o vice-campeão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.