Anúncio
Política

Prefeitura de Gurupi inaugura Quadra Poliesportiva do Setor Bela Vista e anuncia mais obras para o Esporte

16/12/2019 10h51
Por: Redação
269

A Prefeitura de Gurupi entregou mais uma conquista para a população, neste domingo, 15 de dezembro, foi inaugurada a Reforma Geral da Quadra Poliesportiva do Setor Bela Vista. Obra que irá atender toda a comunidade esportista da Região, realizada com recursos próprios e que expressa o compromisso da gestão com a comunidade gurupiense.

 

“Gurupi tem avançado em todas as áreas e ainda iremos entregar muitas obras importantes à população. A prefeitura irá transformar o Bela Vista em um setor do esporte, as quadras 28 e 32 serão transformadas em campos de futebol, e o setor Santa Rita receberá uma quadra de areia, presentes para os desportistas da região”, declarou o prefeito Laurez Moreira.

 

O presidente de Bairro do Setor Santa Rita, Antônio Bonfim dos Santos agradeceu pelo trabalho que a gestão tem realizado. “Agradeço pela boa gestão que vem sendo feita, por todas as obras entregues, por dar oportunidade às crianças e jovens da nossa região por meio do esporte, isso é muito importante para que não sigam por caminhos ruins. Estou muito feliz ao ver todo esse empenho e dedicação para com o nosso povo”, declarou.

 

“Gurupi hoje tá uma cidade bonita. Agradeço a gestão por olhar por nosso povo, cuidar do nosso esporte, saúde, infraestrutura e por tudo que tem feito para o melhor da nossa cidade”, agradeceu a dona Dulce Milhomens, presidente de Bairro do Setor Bom Sossego.

 

Juarez Francisco dos Santos, morador do Santa Rita falou da importância do esporte na vida dos jovens. “Fico feliz ao ver o compromisso dos nossos representantes com toda Gurupi em especial com a nossa região. Essa quadra estava esquecida e hoje ela está totalmente recuperada. Os nossos jovens precisam desse lazer, por meio do esporte muitos constroem seus sonhos e hoje a prefeitura de Gurupi possibilita isso”, ressaltou.

 

A reforma geral da quadra poliesportiva do Bela Vista é fruto do projeto “Esporte para todos” da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, que vem trabalhando para fortalecer e fomentar o esporte em todas as suas modalidades, bem como melhorar a qualidade e a infraestrutura dos locais de prática esportiva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.