Anúncio
Educação

Prefeitura de Gurupi abre Edital de chamamento para Instrutores de Cursos para o Centro de Capacitação Profissional

18/12/2019 10h07
Por: Redação
306

A Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher divulga o Edital de Chamamento Público para o Credenciamento de vagas para Instrutores de Cursos para o Centro de Capacitação Profissional de Gurupi.

 

Serão disponibilizados os cursos de Corte, Design de barba e sobrancelha masculina; Cabeleireiro; Corte e Costura; Manicure e Pedicure; Depilação e Massagem; Design de Sobrancelhas com Hena e Maquiagem; e de Aperfeiçoamento em Comida de Boteco.

 

Os cursos serão realizados no Centro de Capacitação Profissional, e tem como objetivo proporcionar à população gurupiense capacitação de qualidade e proporcionar às famílias capacidades   e habilidades para o exercício do protagonismo, da cidadania, igualdade e do respeito à dignidade humana.

 

Os interessados deverão entregar a documentação até esta sexta-feira, 20, na sede da Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher localizada no Centro Administrativo da Prefeitura de Gurupi, saída para Peixe.

 

Clique aqui para conferir a íntegra do Edital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.