Anúncio
Política

Prefeito Laurez assina ordem de serviço para duplicação de ponte na Avenida Goiás

19/12/2019 09h19
Por: Redação
290
 Marcos Veloso/Secom
Marcos Veloso/Secom

O Prefeito de Gurupi Laurez Moreira assinou na manhã desta quarta-feira (18), em seu gabinete, a ordem de serviço para a duplicação da ponte sobre o córrego Pouso do Meio, na Avenida Goiás, que dá acesso a bairros da região Norte da cidade e ao Parque Agroindustrial de Gurupi (PAIG).

Segundo o secretário municipal de infraestrutura Gerson Oliveira, a ponte de concreto armado com pista de rolamento terá 25 metros de comprimento por 6,6 de largura e além da ampliação da ponte, a obra também contará com o alargamento do trecho da Avenida Goiás da Rua 02 do Jardim Tocantins até o córrego Pouso do Meio.

“É uma obra que será iniciada agora em janeiro com previsão de ser entregue no mês de junho de 2020. Essa obra vai melhorar a mobilidade nessa região, proporcionando mais mobilidade urbana e mais conforto aos pedestres, ciclistas e condutores”, afirmou o secretário.

Entusiasmado, o Prefeito Laurez Moreira falou sobre mais uma obra da gestão para 2020. “É com muita alegria que assinamos esta ordem de serviço, pois esta é uma obra muito aguardada em Gurupi, que facilitará o acesso aos bairros da região norte, ao Centro Olímpico e ao Parque Agroindustrial. Com essa duplicação o transito fluirá bem melhor e com mais segurança naquele trecho”, disse o prefeito.

O empresário responsável pela obra, Jaferson Carneiro, proprietário da JC Engenharia, também esteve presente na solenidade de assinatura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.