Anúncio
Segurança

Em Gurupi agentes de trânsito realizam orientações educativas durante as compras de natal

19/12/2019 09h20
Por: Redação
294

A Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) de Gurupi deu início nesta quinta-feira (19) a Operação “Natal Seguro”, com o intuito de melhorar as condições de circulação para veículos e pedestres durante as compras de Natal. As ações serão intensificadas na região central da cidade.

 

Segundo a AMTT as orientações educativas seguirão até o dia 21 de dezembro com o objetivo de aumentar a segurança, promover melhor fluidez do trânsito nos locais com maior volume de veículos e evitar possíveis congestionamentos devido ao horário especial do comércio.

 

Panfletagem e blitz educativas serão algumas das ações a serem feitas pelos agentes de fiscalização e equipe da Educação para o Trânsito, com a finalidade de conscientizar os condutores sobre a segurança viária.

 

“Estamos trabalhando para resgatar os valores e a mudança de comportamento e de atitudes dos condutores nas vias de Gurupi, almejando a construção de uma cultura voltada para a consciência de um trânsito mais seguro e humanizado”, destacou o presidente da AMTT, Leon Denys de Barcellos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.