Anúncio
Geração de emprego

Prefeitura de Gurupi doa Área para ampliação de empresa de reciclagem

08/01/2020 08h34
Por: Redação
188

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, juntamente com o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Domingos Tavares, recebeu na tarde desta terça-feira (07), no gabinete da prefeitura, os empresários Gleysson da Silva e Wgledysson da Silva, representantes da empresa ADM Comércio e Transportes de Reciclagem de Metais. A Prefeitura efetuou a doação de um terreno no Parque Agroindustrial de Gurupi (PAIG), onde será instalada a empresa.

 

O representante Gleysson da Silva, falou do papel da empresa. “Na ADM Comércio e Transportes de Reciclagem de Metais nós trabalhamos com a reciclagem de metais, ferro, alumínio, baterias. Após o processamento, o material é enviado para outras cidades e até para fora do Brasil. A nossa empresa, além de ser uma geradora de empregos, tem um papel ecológico, retiramos toneladas de lixo do meio ambiente”, explicou.

 

Para o Prefeito Laurez Moreira, a ampliação de mais uma empresa em Gurupi é motivo de alegria para o município. "Isso é mais um sinal de que estamos no caminho certo. Gurupi hoje está bem cuidada, estruturada e é evidente que isso atrai investidores e possibilidades de crescimentos para a cidade. E a Prefeitura de Gurupi tem oferecido todo suporte para a instalação de novas empresas no distrito industrial. Fico muito feliz com a ampliação da ADM Comércio e Transporte de Reciclagem de Metais, que tem sua matriz em Minas Gerais e tem aqui em Gurupi sua segunda filial, é uma empresa que contribui com o desenvolvimento econômico local e com a preservação do nosso meio ambiente", destacou o prefeito.

 

Segundo o representante da empresa, neste início de ano já foi enviado para fora mais de 2 milhões de toneladas de ferro e 200 mil quilos de alumínio. Com a ampliação da empresa o número de funcionários irá triplicar. A previsão é de quem em 40 dias a empresa já esteja funcionando no Parque Agroindustrial de Gurupi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.