Polícia

PM prende suspeito de tráfico de drogas em Gurupi - TO

22/01/2020 12h08
Por: Redação
254
Entorpecente apreendido em Gurupi – TO. / Secom - PMTO
Entorpecente apreendido em Gurupi – TO. / Secom - PMTO

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (21), por tráfico de drogas em Gurupi - TO. Em poder do suspeito os policiais localizaram 12 porções de produto entorpecente análogo ao crack.

Durante patrulhamento na Vila São José, Policiais Militares se depararam com dois homens em uma motocicleta Yamaha Neo, e um deles não estava usando capacete, sendo que dias atrás o mesmo indivíduo tinha evadido de uma abordagem deixando para trás entorpecentes. Diante disso, a Polícia realizou a abordagem, e constatou que o mesmo trazia consigo 12 invólucros com substância assemelhada a crack, sendo imediatamente detido.

O veículo foi removido ao pátio por estar com a documentação irregular. Os dois homens foram conduzidos e apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia, sendo um deles autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o outro liberado no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.