Polícia

Polícia Militar prende homem suspeito de porte ilegal e disparo de arma de fogo em via pública em Gurupi

O infrator tentou dispensar a arma na rua, mas os policiais militares acompanharam toda a ação do suspeito.

27/01/2020 11h13
Por: Redação
216
Arma e demais produtos apreendidos pela PM.
Arma e demais produtos apreendidos pela PM.

4° BPM - TOCANTINS

 

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo, 26, em Gurupi. Ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, porte de drogas e supressão de documento pessoal. Com o autor a PM encontrou 01 revólver calibre 38, 03 porções de substância análoga à cocaína, R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais) e 01 um celular.

A Polícia Militar deslocou à Vila Alogoana, nas proximidades do SESI, onde segundo informações recebidas do Sistema Integrado de Operações (SIOP), um homem havia efetuado disparos de arma de fogo e teria tomado direção ao trevo da Rua 20 em um veículo gol branco. Chegando ao trevo da Rua 20, a equipe avistou o veículo suspeito, que ao notar a aproximação da viatura tentou empreender fuga e dispensar a arma de fogo.

Os policiais visualizaram toda a ação do homem e fizeram o acompanhamento do veículo. Ao realizar a abordagem, foi constatado drogas, dinheiro e um celular em poder do suspeito. Ao retornarem ao local onde o indivíduo havia arremessado a arma, encontraram-na abandonada em via pública.

O homem, a arma e o restante do material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.