Polícia

PM prende duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e posse de moeda falsa em Gurupi

Os dois homens presos são suspeitos de introduzirem moeda falsa no comércio de Gurupi, além de outras práticas criminosas.

27/01/2020 11h14
Por: Redação
454
Droga, munições e demais objetos apreendidos pela PM
Droga, munições e demais objetos apreendidos pela PM

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Dois homens, 19 e 21 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (26), em Gurupi. Eles são acusados de tráfico de drogas e posse de moeda falsa. Policiais militares do 4º Batalhão localizaram em poder dos suspeitos quatro porções de substância análoga ao crack e uma semelhante à maconha, além de três cédulas de R$ 100,00 reais, aparentemente falsificadas, cinco aparelhos celulares, duas munições calibres 38, uma TV 40”, um veículo Fiat Siena, cor cinza, uma motocicleta Honda CB 150 Fan, cor preta, dentre outros objetos.

A prisão aconteceu na rua 08 “B”, situada no setor Bela Vista e também na rua 05, Qd. 35, setor Waldir Lins. As intervenções sobrevieram em decorrência de denúncias e suspeitas de que os autores estivessem utilizando o automóvel e a motocicleta para a prática de crimes em Gurupi.

Uma equipe de Rádio Patrulha (RP) localizou o veículo suspeito e o interceptou com o apoio de outras guarnições de RP, após tentativa de fuga. Dois homens foram presos e outras três pessoas suspeitas abandonaram o automóvel e fugiram, porém foram identificadas.

Durante as diligências os policiais localizaram os produtos ilícitos dentro do automóvel e também na residência onde acusados estavam residindo. Em seguida, os dois autores, o material e veículos apreendidos foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.