RECEPÇÃO

Diretoria da APUG recebe professores que estão chegando à UnirG

Os novos professores da UnirG tiveram uma acolhida calorosa

28/01/2020 10h25
Por: Redação
145

Neste sábado (25) a diretoria da  Associação dos Professores Universitários de Gurupi - APUG-Ssind recepcionou os professores concursados que tomaram posse durante o mês de janeiro e os novos contratados que assumem suas funções docentes a partir desta segunda-feira (27), quando recomeçam as aulas na Universidade de Gurupi – UnirG.

A recepção de acolhimento aconteceu na sede da APUG, localizada na Rua 9, entre Rio de Janeiro e Guanabara, onde foi oferecido um coquetel e orientações, mostrando as ações do sindicato e ao mesmo tempo, fazendo mobilização para a sindicalização dos novos professores.


“Além de mostrarmos o trabalho sério que a APUG faz em prol dos seus sindicalizados, queremos dar as boas vindas a todos os professores e professoras que estão vindo de outras cidades e estados brasileiros para contribuir com o crescimento da UnirG e da cidade de Gurupi. E ser bem recebido faz toda a diferença, para que todos se sintam acolhidos e motivados”, disse o presidente da APUG, prof. Gilberto Correia da Silva, ressaltando que alguns professores e professoras já se sindicalizaram, demonstrando preocupação com o movimento de luta e a necessidade de fortalecer as ações de defesa dos direitos.

Um momento de descontração, na qual eles puderam aproveitar e preencher as fichas de filiação ao sindicato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.