EM ALTA RESOLUÇÃO

Assaltantes agem em Gurupi e são flagrados por câmera de segurança

A farmácia assaltada está no Setor Eldorado, região Oeste da cidade

06/02/2020 06h33Atualizado há 2 meses
Por: Redação
343

Por Paulo Albuquerque

Dois jovens assaltaram uma farmácia na região Oeste de Gurupi na noite desta quarta-feira (05). Eles aproveitaram que a loja estava sem mais clientes e surpreenderam o único atendente sob a mira de uma pequena arma de fogo.

Cenas do assalto começaram a ser exibidas em redes sociais privadas por volta de 22h, logo após o crime, que ocorreu exatamente às 21h13. O vídeo mostra e deixa ouvir o diálogo entre os assaltantes e o lojista.

Eles fingiram ser clientes, fizeram algumas perguntas sobre dois ou três produtos, foram informados que não havia o que estavam 'procurando' e logo em seguida anunciaram e executaram o assalto. Eles obrigaram o comerciante a abrir a caixa registradora, levaram o dinheiro que lá havia e o celular do assaltado. 

Muito jovens

Os assaltantes, ambos com bonés, um com óculos de sombra, vestidos razoavelmente bem, de cor parda e aparentemente bem jovens. A voz do mais falante denota, inclusive, a puberdade. Não chegaram a ser agressivos, mas, eficientes, gastaram menos de um minuto para cometer o crime.

O vacilo da dupla, e que acabou por ser sua ruína, foi não perceber que tudo o que fazia estava sendo gravado por uma câmera de segurança instalada na farmácia. Sem muito esforço é possível identificar as feições de ambos. Curioso é que a filmagem deixa ver o momento em que uma viatura da PM passa em frente à loja, segundos antes deles concluírem a ação. 

O TCel Jaime, comandante do 4° BPM, afirmou pelas redes sociais minutos após o crime que era só questão de tempo para que as prisões fossem efetuadas. Pelas palavras do militar a polícia já sabe quem são os assaltantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.