ESPORTE

Amigos correm em Gurupi em homenagem a Soró

Os atletas fizeram cinco mil e dez mil metros, a partir das 6h da manhã

09/02/2020 23h12
Por: Redação
378

Dezenas de atletas, desportistas e outras tantas pessoas comuns, da sociedade gurupiense, se reuniram no início da manhã deste domingo (09) na praça do Setor Waldir Lins para correr.

Não era uma competição.  Ninguém estava ali para sagrar-se campeão ou campeã. Eram amigos de Sérgio Vieira Marques Soró, e foram lá para homenageá-lo. Corriam em desagravo a Soró, que recentemente passou por uma situação inusitada: foi nomeado superintendente estadual de Esportes em uma edição do Diário Oficial e exonerado sem qualquer explicação na edição seguinte.

Entre os amigos de Soró que organizaram a atividade estão Leurimar e Jairo. Mas não foram os únicos. Empresas doaram alimentos para o café da manhã, tendas, água, sucos, refrigerantes e muitos brindes para sortear entre os participantes.

Nem a chuva que caiu durante praticamente durante toda a noite de sábado para domingo, inclusive na hora da corrida, afastou os amigos. "Me deram o maior presente que poderia receber. Tudo o que aconteceu agora é passado. O que há no presente é isso. São meus amigos e minha família", disse Soró.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.