REAJUSTE SALARIAL

Prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino, anuncia reajuste de 12,84% para todos os professores da Rede Municipal

Na ocasião, o prefeito anunciou ainda, o cumprimento do passivo de progressões de 2014 que não foi honrado pela gestão passada .

22/02/2020 08h37Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Zacarias Martins
418

Depois de uma análise responsável e minuciosa pela equipe de contabilidade da Prefeitura de Tocantínia, bem como, da assessoria educacional, além da comissão do plano de cargos, carreira e salário e pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação,  o Prefeito Manoel Silvino Gomes Neto,   anunciou um reajuste de 12,84% para todos os professores  da Rede Municipal  de Educação.

O anúncio do reajuste da categoria foi feito na tarde desta sexta-feira (21), durante uma reunião com   os professores do município, na  Escola Municipal de Tempo Integral Antonio Benvindo da Luz, onde o prefeito Manoel Silvino mais uma vez reafirmou  o compromisso da administração municipal com a valorização dos profissionais que atuam na  área da  Educação de Tocantínia.

Na ocasião,  o prefeito anunciou ainda,  o cumprimento do passivo de progressões de 2014 que não foi honrado pela gestão passada .

" A nossa gestão desde sempre buscou priorizar a valorização do magistério, criando o plano de cargos , carreira e salário , cumprindo com as progressões horizontais e verticais,  bem como,  honrando todos os anos o piso do magistério", concluiu o prefeito Manoel Silvino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.