Polícia

PM prende homem e mulher acusados de receptação de mega hair

O produto do roubo foi localizado no interior de um veículo em poder da suposta autora.

02/03/2020 11h02
Por: Redação
225
Mega Hair apreendido pela PM. / PMTO
Mega Hair apreendido pela PM. / PMTO

Na noite desse domingo, 01, um homem de 20 anos e uma mulher de 23 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) após serem flagrados com 38 telas de mega hair no interior de um veículo, na Avenida Goiás, em Gurupi.

Uma equipe do 4º Batalhão fazia patrulhamento quando recebeu de forma anônima uma denúncia por chamada telefônica, dando informações que um Uber estaria transportando cabelos humanos, que teriam sido subtraídos de forma criminosa há alguns dias. Diante da denúncia, o veículo com as características informadas foi localizado e ao abordá-lo, verificou-se que havia mais três pessoas no interior dele, além do motorista. Durante a busca no veículo, constatou-se uma sacola plástica contendo os cabelos.

Ao ser questionada sobre o material, a autora disse que recebeu o mega hair de uma terceira pessoa. Em continuidade às diligências os policiais localizaram o segundo envolvido, que teria entregue o citado cabelo à autora.

Diante da situação os dois indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes juntamente com o produto apreendido para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.