Polícia

Suspeita de receptação de moto é detida pela PM em Gurupi

A motocicleta apreendida continha sinais de adulteração no número do chassi e do motor.

02/03/2020 11h03
Por: Redação
261
Motocicleta apreendida pela PM. / PMTO
Motocicleta apreendida pela PM. / PMTO

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Na noite de sábado, 29, em Gurupi, a Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher, 25 anos, acusada de receptação e recuperou uma motocicleta com sinais de adulteração no número do chassi e do motor.

Uma equipe de policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão, durante patrulhamento no Setor Bela Vista, avistou uma motoneta suspeita que estava estacionada na calcada de uma residência. Através da checagem das informações dos sinais de identificação do referido veículo automotor, os policiais constataram que o mesmo possuía visíveis alterações nos números do chassi e do motor, não sendo possível saber qual a numeração original.

A autora se identificou como a proprietária e relatou ter adquirido a motocicleta de outra pessoa, não informando os dados do antigo proprietário. A condutora não apresentou nenhum documento obrigatório da moto.

Diante dos fatos a motocicleta e a envolvida foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.