EVANGELIZAÇÃO LÚDICA

Grupo de Oração Infantil de Gurupi retorna suas atividades com piquenique no Parque Mutuca

O ator e humorista Vinícius Martins animou a gurizada que estava no Parque Mutuca

15/03/2020 18h58
Por: Redação
Fonte: Zacarias Martins
165

O Grupo de Oração Infantil da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, situada no setor Guanabara, em Gurupi retomou sua atividades com direito a piquenique, levando a reflexão do evangelho de forma lúdica para  as crianças da cidade.

O encontro foi realizado neste sábado, 14, no Parque Mutuca e contou com a presença do ator e humorista Vinícius Martins.

Para Vinícius Martins que atua com Ministério para Criança desde de 2007, ligado à Igreja Católica,  é uma atitude  prazerosoa e saudável  contribuir para que as crianças tenham um contato mais aprofundado com a Palavra de Deus. "Por meio desse Ministério isso é possivel de uma forma muito especial. As crianças acabam evangelizando no seio familiar", explicou Vinícius.

São cerca de 45 crianças inscritas e os encontros acontecem toda segunda-feira,  às 19h30,  no Salão Paroquial. O Grupo de Oração Infantil existe desde de 2016 e é  coordenado pela Comunidade Católica Obra de Maria.

"A nossa missão é evangelizar de todas as formas com alegria. A  evangelização das crianças é de suma importância, já que contribui para  que esses pequenos entendam  desde cedo o que é ter uma amizade com Deus. Evangelizar as crianças é tocar no sorriso de Deus e é  nesse contato que temos com elas, entendemos o que disse Jesus: “Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais porque o Reino dos Céus pertence aos que são semelhantes a elas.” Mt 19:14, disse Laryssa Leandro, coordenadora do grupo.

 

A gurizada teve várias atividades lúdicas com o ator e humorista  Vinícius Martins e sua trupe da alegria. (Fotos: Marcílio Pereira)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.