FECOMERCIO POUP_UP
4 rodas
Acusados presos

Polícia prende acusados de matar pai e filho na zona rural de Pio IX

O crime aconteceu no ano de 2016.

14/02/2019 10h15
Por: ALESSANDRO GUIMARÃES
Fonte: Meio Norte
202
Delegado Aureliano Barcelos | Portal da Cidade
Delegado Aureliano Barcelos | Portal da Cidade

A Polícia Civil de Pio IX em parceria com o 4º Batalhão de Polícia Militar de Fronteiras  efetuou a prisão na manhã desse sábado (19/01), de dois homens identificados como Joaquim Domingos de Sousa Neto e Vilemar Adão de Sousa. Eles são acusados de duplo homicídio na região de Lajedo Preto, zona rural de Pio IX.

Segundo a Polícia Civil, os presos são suspeitos de assassinarem em 2016, Edmílson Pedro do Monte e Tomaz da Silva, pai e filho. As investigações apontam que o corpo de Edmílson foi jogado em uma ladeira na cidade de Monsenhor Hipólito na tentativa de despistar o crime fazendo crer na versão de acidente de moto. O pai da vítima morreu para assegurar a impunidade do crime.

O delegado Aureliano Barcelos confirma que muitas diligências foram realizadas no intuito de prender os homens. “Diversas diligências foram realizadas para chegar a autoria dos dois homicídios e na data de hoje os mandantes foram presos. Aproveitamos para agradecer a população pelas denúncias bem como o Ministério Público e Poder Judiciário pelo apoio ao combate ao crime na região.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 10h09
31°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 17°
30°

Sensação

18.4 km/h

Vento

34.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
dog center
fecomercio
CLINICA
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio