FECOMERCIO POUP_UP
4 rodas
Polícia

4º BPM participa de doação de sangue durante campanha do “Maio Amarelo” em Gurupi

20/05/2019 10h43Atualizado há 1 mês
Por: Redação
233

Na manhã do último sábado, 18, os policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) estiveram no Hemonúcleo, em Gurupi, para doarem sangue. A coleta do material foi destinada às vítimas de acidente de trânsito e faz parte das ações educativas do Maio Amarelo.

Além da Polícia Militar, o ato de solidariedade mobilizou outros órgãos de segurança, estudantes e empresários. “Doar sangue é um gesto de amor ao próximo, por isso estamos aqui. A campanha é importante não só para aumentar o estoque, mas é também uma alerta à comunidade sobre os perigos no trânsito, em casos de imprudência”, disse o subcomandante do 4º BPM, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza.  

Este ano a campanha do Maio Amarelo tem como lema ‘No trânsito, o sentido é a vida’. Durante todo o mês, o 4º BPM está intensificando as ações preventivas e de educação no trânsito, fortalecendo a parceria com a Diretoria Municipal de Trânsito e Segurança (DMTS).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 10h09
31°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 17°
30°

Sensação

18.4 km/h

Vento

34.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
dog center
fecomercio
CLINICA
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio